segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lar Sagrada Família

A mais bela idade... 

As estatísticas tem mostrado que o Brasil está ficando cada vez mais maduro. Isto porque, as pessoas estão vivendo mais, tanto que, a média etária do povo tem passado, e muito, dos sessenta anos.

Este é um dos melhores momentos da existência do ser humano, pois já viu e viveu muitas coisas, experiências que culminam na sabedoria. Portanto, o idoso deve ser respeitado e enaltecido, ter o carinho e consideração dos mais jovens, ante a vasta bagagem adquirida ao longo dos anos.
A Obra Social Santa Edwiges acredita nessa idéia, e luta por isso, tanto que, dirige um lar para senhoras idosas e carentes.

Este local, carinhosamente chamado de “Lar das Vovozinhas”, abriga dezesseis lindas e prendadas senhoras, que tem muita estória para contar e experiência de vida para passar.

Elas vivem no lar, cuidam do jardim, gostam de conversar, fazem peças de crochê como boas vovós, costuram roupas, inclusive para serem vendidas nos bazares realizados na Paróquia.

A OSSE cuida destas senhoras com todo carinho e amor que somente filhos queridos podem oferecer. Ademais, proporciona-lhes tratamento médico, seguindo rigorosamente as normas traçadas pela Resolução 283 da Anvisa.

Todavia, para a continuidade desse atendimento, a Obra Social necessita de auxílio da comunidade, precisa de parcerias, voluntários, pessoas que estejam dispostas a doar parte de seu tempo, para proporcionar mais alegria e conforto a mulheres que lutaram sua vida inteira em benefício de outros.

Os brasileiros estão descobrindo a mais bela idade, estão aprendendo que o idoso é um ser humano que foi criança, jovem e adulto, que juntou ao longo de toda sua existência grande sabedoria e tem o direito de participar da vida e ser feliz como todo mundo e precisa de amor, carinho e compreensão.  

Venha conhecer a OSSE e seus projetos! Mais informações no tel.: (11) 2591-2281

Nenhum comentário:

Postar um comentário